Postado dia

Informações importantes, trocas e devoluções

postado por: Julianne Moreira
Para facilitarmos nossa relação com você, leia abaixo algumas informações importantes:
  • Ao confirmar a compra, o prazo para efetuar o pagamento será de 3 dias. No segundo dia, enviaremos um e-mail relembrando você do pagamento. Mas, se após o período de 2 dias não houver o pagamento, a compra será cancelada e o produto voltará ao estoque.
  • Fique atento(a) à entrega do Correio e ao seu endereço. O Correio faz apenas 3 tentativas de entrega, e caso a mercadoria volte para nós por não recebimento, será cobrado novamente do comprador o valor do frete de reenvio.
  • Para saber onde está a sua encomenda, verifique-a no site dos Correios com número de rastreio que você receberá por e-mail.
  • Leia atentamente sobre a política de trocas e devoluções logo abaixo.
  • Pode haver uma pequena variação de cor dos produtos de acordo com a configuração do seu monitor, às vezes as fotos também não são fieis com as cores das pedras.
Trocas e Devoluções (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor):

Por arrependimento: se em 7 dias após o recebimento do produto você quiser trocá-lo ou devolvê-lo, é seu direito. Nos envie um e-mail e comunique o caso. Nesta situação, o frete de devolução é por sua conta e o produto deve ser devolvido na sua embalagem original, com etiqueta e sem nenhum sinal de uso.
Obs: para que isso não ocorra, pedimos gentilmente que leia com muita atenção todas as especificações do produto, como cor, tamanho, e características. Em caso de dúvidas, nos envie um e-mail antes de realizar sua compra. Todos os produtos presentes no Blog Julianne Moreira são minuciosamente verificados e escolhidos, para que você receba sempre o melhor na sua casa, por isso, escolha o produto com atenção aos detalhes e características.

Em caso de defeito de fábrica: obviamente nunca enviaremos algum produto com defeito para a sua casa, pois tudo é minuciosamente conferido aqui antes de sair. Mas, se por um acaso houver algum defeito no seu produto, você tem o prazo de 7 dias úteis para nos enviar um e-mail relatando qual o problema, e se possível nos envie uma foto detalhada com o problema. Em alguns casos, pediremos o produto de volta e lhe enviaremos outro se houver disponibilidade em estoque. Todas as despesas de frete serão por nossa conta em caso de defeito da peça.

Mas atenção:
  • Em caso de não haver o produto em estoque, você poderá escolher outro de igual valor, ou se preferir realizaremos a devolução integral do seu pagamento
  • Não realizaremos trocas em caso de mau uso do produto
  • Não realizaremos trocas após 7 dias úteis do recebimento do produto
Garantia das peças:

Toda semi-jóia Julianne Moreira tem garantia de um ano para o banho. Esta garantia é válida contra defeitos de fabricação; não estão incluídos na garantia danos causados pelo uso ou conservação inadequados.